- Este tópico contém 5 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 5 meses por jorgerod.
-
AutorArtigos
-
-
12 de Agosto de 2012 às 20:29 #1131AnónimoInactivo
oi gente, por favor será que alguém pode me ajudar?
tenho uma planilha enorme onde preciso identificar os cinco veículos com maiores custos de combustpivel( r$/km) no periodo, a formula maior me atenderia, porém preciso buscar alem disso as informações (codigo do veículo, regional, segmento da empresa, tipo de veículo (moto, caminhao, veiculo leve))segue abaixo a estrutura da planilha
regional codigo do veiculo segmento custo r$/km tipo do veiculo
ne01 pa012220 água 0,28 veiculo levesao seis regionais e cada uma tem tres segmentos de empresas e vários tipos de veiculos
-
12 de Agosto de 2012 às 23:47 #1907jorgerodAdministrador
olá milena barroso,
vê a planilha que te envio em anexo e tenta adaptar. tem vba.
-
13 de Agosto de 2012 às 11:20 #1908AnónimoInactivo
oi, olha é assim porém preciso trazer também as informações referente a cada custo.
a planilha é bem grande, preciso trazer os cinco maiores custos da regional ne 01 veiculos leves segmento água juntamente com os codigos dos veículos.
cinco maiores custos veiculos leves regional ne 01 segmento gás
cinco maiores custos veículos leves regional ne 01 segmento outrase assim por diante, cada regional tem os tipos de véiculos moto, veiculo leve e caminhoes, e cada uma tem os tres segmentos de empresa.
segue em anexo a planilha.
-
13 de Agosto de 2012 às 14:05 #1909jorgerodAdministrador
olá milena,
manda-me a planilha por e-mail (mail@exceler.org), porque aqui não a colocaste. não é possível colocá-la, se tiver macros (.xlsm) se não estiver em formato zip.
fico à espera, para poder perceber melhor o que pretendes, ok?
fica bem.
-
15 de Agosto de 2012 às 22:07 #1923jorgerodAdministrador
como a milena me deu autorização para postar aqui a planilha, com a resolução do problema que foi colocado (vê-se melhor a questão na plan7(0), com as fórmulas na plan7, é com gosto que o faço, para podermos todos ter acesso.
obrigado milena, pela autorização.
-
15 de Agosto de 2012 às 22:19 #1132AnónimoInactivo
jorge eu que agradeço a ajuda!!!!! valeu e parabéns!
-
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.