- Este tópico contém 4 respostas, 4 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 14 anos, 3 meses por Anónimo.
-
AutorArtigos
-
-
12 de Agosto de 2010 às 16:34 #871edsonjmMembro
estou com um problema para pesquisa de dados.
tenho uma planilha da qual coloco informacoes ja quase pre determinadas como (coluna a17) nome dos pratos a serem servidos para o evento. na linha (b15) a data do evento e na coluna (b17) a quantidade de pessoas.
em uma outra tabela tenho onde vejo o valor do prato a ser produzido por semana.
o que preciso nessa outra tabela e buscar por prato escolhido a quantidade de pessoas que irao ser servidas e a data.
sendo assim: se o evento for no dia 01/08/2010 com o prato de salmao com a quantidade de 350 pessoas. essas tres informacoes deverao ser automaticamente alimentada nessa tabela. avisando que divido a tabela por semana.
uso a funcao (somase) para me buscar a quantidade de pessoas por prato servido, o problema que tenho e divercificar esses dados por data.
se eu digitar 5/08/2010 e o prato rice preciso que ela va se alimentar os dados para a planilha do dia e semana digitado com a quantia de pessoas e com o prato selecionado.segue anexo minha planilha.
preciso de ajuda.obrigado.
-
12 de Agosto de 2010 às 20:22 #1464jorgerodAdministrador
edson,
a planilha não chegou em anexo. há algum problema? se houver, eu reporto ao bruno, que é o administrador executivo do site.
-
13 de Agosto de 2010 às 6:21 #1465edsonjmMembro
mil desculpas, mas estou tentando anexar o arquivo nao anexa.
seleciono o arquivo anexo e envio, porem nada.
por favor me ajude, sou novo no forum e preciso mesmo de ajuda. -
13 de Agosto de 2010 às 20:16 #1466AnónimoInactivo
mande a planilha para mim que eu anexo…
depois de escolher o ficheiro tem de inserir as tags.
abraço
-
16 de Agosto de 2010 às 18:38 #872frosaMembro
bmmcastro escreveu:
mande a planilha para mim que eu anexo…depois de escolher o ficheiro tem de inserir as tags.
abraço
boas
sugestão ao administrador:
como já não é a primeira vez que existem problemas relativos ao anexar de ficheiros,sugiro a criação de um tópico de ajuda onde se possa exemplificar com imagens,por exemplo, o processo todo.abraço
-
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.