- Este tópico contém 0 respostas, 1 utilizador e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 10 meses por Anónimo.
-
AutorArtigos
-
-
10 de Janeiro de 2012 às 21:23 #1029AnónimoInactivo
ola pessoal ! tenho uma textbox no formulario excel onde o usuario vai informar um codigo(id)
e fiz um codigo de que verifica se esse codigo eh igual ao um campo chamado “item” na tabela
“equip”…caso o valor digitado no text box seje igual ao campo “item” .. a rotina tem fazer um select
banco de dados (access) . e trazer somente o regitro do item digitado …estou usando o seguinte codigo e copilei com f8 e vi que ele passa por todas linhas mas nao me tra os registros na planilha que especifico no codigo
sendo que se tiro o if then else ele tras todos os item (2000 itens) sendo que minha intecao e trrazer somente um item aquele que foi digitado pelo usuarioprivate sub btn_exibir_porcod_click()
dim cn as new adodb.connection
dim rs as new adodb.recordsetset cn = new adodb.connection
cn.connectionstring = “provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source=h:projetogamog.mdb;”
cn.cursorlocation = aduseclient
cn.opendim codigo as string
codigo = txt_consporcod.valueset rs = cn.execute(“select tbl_pluri.item, tbl_pluri.descricao, tbl_relatorio_mensal.status_item, tbl_relatorio_mensal.[tipo item usuário], tbl_relatorio_mensal.mínimo, tbl_relatorio_mensal.máximo, tbl_estoque.[saldo consumo] from (tbl_pluri inner join tbl_relatorio_mensal on tbl_pluri.item = tbl_relatorio_mensal.item) inner join tbl_estoque on tbl_pluri.item = tbl_estoque.item where ” & codigo & ” = tbl_pluri.item;”)
‘ preenche o cabeçalho do relatorio
plan3.range(“a1″).value = (” relatorio “)
plan3.range(“a2”).value = (“todos os itens com problemas”)
‘ vai para a planilha onde o relatorio sera mostrado
worksheets(“relatorio”).select
range(“a6”).select
‘ preenshe as a planilha com a consulta entre d6 e j6
plan3.range(“a6, g6”).select
plan3.range(“a6, g6”).copyfromrecordset rs
cn.closeend sub
vlw galero obrigado pela atencao !
-
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.