- Este tópico contém 3 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 14 anos, 9 meses por ze norberto.
-
AutorArtigos
-
-
6 de Fevereiro de 2010 às 19:27 #815ze norbertoParticipante
tenho o seguinte problema e necessitava da vossa ajuda.
tenho uma folha de excel que me ajuda a fazer a verificação mensal de todos os movimentos bancários efectuados durante um mês/ano.
nessa folha tem um botão que me ira criar uma nova folha e copiar os dados do mês anterior para o mês seguinte, no entanto gostaria de condicionar a passagem desses valores, ou seja:
a coluna f da folha existente, condiciona a situação dos movimentos bancários com os seguintes códigos possíveis, (n/lan.) não lançado; (n/desc.) não descontado e por fim (desc.) descontado.
pretendia que, ao accionar o botão, nova folha, que fosse criado uma nova folha mas que as primeiras linhas da nova tabela fossem preenchidas com os movimentos do mês anterior que na coluna f tivessem o código (n/lan. ou n/desc.), isto para que os movimentos com esta informação nunca fossem perdidos ao longo dos seguintes meses
nota: convêm dizer que a introdução dos dados só começa a partir da linha 16 e seguintes.
se for necessário e para melhor percepção mando por mail a folha em causa.
agradecendo desde já toda a ajuda que me possam dar, apresento os meus cumprimentos e os meus parabéns pela nova roupagem que deram ao blog.
zé norberto silva -
6 de Fevereiro de 2010 às 21:11 #1363jorgerodAdministrador
zé norberto,
podes mandar-me a folha para o meu mail? mail@exceler.org
logo que possa, tentarei responder, ok?
fica bem e obrigado pelos parabéns! 😉
-
2 de Abril de 2010 às 23:49 #1399ze norbertoParticipante
olá jorge,
sobre a folha que te mandei por email e relacionada com este topico, podes dizer-me alguma coisa sobre o meu problema?
quando te for possivel diz-me qualquer coisa, brevemente vou necessitar dela e se tiver toda formatada e atrabalhar bem vai ajudar muito o meu trabalho .
obrigado pele atenção.
zè norberto -
4 de Abril de 2010 às 23:57 #816jorgerodAdministrador
zé norberto,
talvez utilizando 2 critérios no filtro.
exemplo:
sub nova_folha()
dim mes as string
dim tabname as stringtabname = range(“e4”).value
activesheet.select
with sheets(1)
.autofiltermode = false
with .range(“b16:i150″)
.autofilter
.autofilter field:=5, criteria1:=”n*”
end with
end with
do while mes = “”
mes = inputbox(prompt:=”digite o mês e enter para continuar”, title:=”nome”)
loopactivesheet.copy after:=sheets(tabname)
activesheet.name = mes
range(“e4”).value = mesactivesheet.move after:=worksheets(worksheets.count)
end sub
-
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.