COPIAR E INSERIR LINHA Este tópico contém 2 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 5 meses por jorgerod. A visualizar 2 respostas da conversa Autor Artigos 18 de Agosto de 2011 às 12:08 #985 AnónimoInactivo alguém pode me ajudar mais uma vez, fzd favor. estou tentando copiar a linha inteira onde estou selecionando apenas uma célula e copiá-la logo abaixo, como posso fazer? tentei algumas formas, parecido com essa abaixo, porem não funcionou: sub inserir_linha() activecell.select selection.entirerow.copy selection.insert shift:=xldown application.cutcopymode = false end sub aguardo uma ajuda. grato! 18 de Agosto de 2011 às 20:52 #1715 jorgerodAdministrador boas, wagner, talvez aproveitando a seguinte peça de código: with activecell.entirerow .copy .insert shift:=xldown end with application.cutcopymode = false 19 de Agosto de 2011 às 11:23 #986 AnónimoInactivo obrigado mais uma vez. funciono. Autor Artigos A visualizar 2 respostas da conversa Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Iniciar sessão Nome de utilizador: Senha: Manter a minha sessão Iniciar sessão