ENVIAR EMAIL PELO OUTLOOK COM ANEXO Este tópico contém 4 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 4 meses por Anónimo. A visualizar 4 respostas da conversa Autor Artigos 29 de Junho de 2012 às 13:17 #1105 AnónimoInactivo bom dia galerinha! fiz várias programações, mas muitas deram erros e não ficou do jeito que eu queira. gostaria de enviar o email pelo outlook, podendo deixar os endereços, titulos, descritivos pré estabelecidos, e com anexo do excel em questão. aguardo um retorno. att. wagner goularte 29 de Junho de 2012 às 13:30 #1890 jorgerodAdministrador wagner, o que pretendes é enviar, via planilha do excel, para o outlook, um e-mail que arraste consigo essa planilha? outra planilha? podes explicar melhor e mais detalhadamente, qual é o teu propósito? fica bem. 29 de Junho de 2012 às 13:37 #1891 AnónimoInactivo jorge, isso mesmo .. por enquanto quero que arraste essa mesma planilha. caso tenha uma programação completa de envio de email por outlook atraves do excel, melhor ainda. att. wagner goularte 29 de Junho de 2012 às 13:54 #1892 AnónimoInactivo consegui dessa forma: anexo. porém, se tiver outras formas, favor me encaminhar. grato!EnviarEmailAnexo-Exceler.zip 29 de Junho de 2012 às 17:03 #1106 jorgerodAdministrador wagner, o mvp ron de bruin tem muita coisa sobre esta matéria. podes ver em: http://www.rondebruin.nl/sendmail.htm fica bem. Autor Artigos A visualizar 4 respostas da conversa Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Iniciar sessão Nome de utilizador: Senha: Manter a minha sessão Iniciar sessão Share this:FacebookTwitterLinkedInPinterestEmail