- Este tópico contém 5 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 10 anos, 6 meses por joca779.
-
AutorArtigos
-
-
15 de Junho de 2014 às 17:05 #4705joca779Participante
boa tarde
tenho um problema e sei que me podem ajudar
Esta é a ideia
tenho uma tabela em excel onde constam EAN ORG, EAN DEST, QUANT
quero a partir de um emulador ir ler esta tabela, existe um problema quando a quantidade for diferente de 50 tem que se ler a próxima coluna onde existe apenas um espaço.Anexo ficheiro
Podem me ajudar obrigado
Attachments:
You must be logged in to view attached files. -
15 de Junho de 2014 às 17:08 #4707joca779Participante
talvez não exista o problema da quantidade porque quando é diferente de 50 esta um espaço quando é igual esse espaço não existe logo podemos sempre ler a coluna D
-
15 de Junho de 2014 às 21:33 #4708jorgerodAdministrador
Boas,
Estive a ver a tua tabela, mas não consigo perceber o que pretendes, porque é muito vago o que referes: “quero a partir de um emulador ir ler esta tabela”… ou seja, ler a tabela para ver o quê? No exemplo, a tua coluna “C”, tem sempre o valor 48… Podes tentar explicar melhor? Talvez o melhor, seja escreveres no próprio ficheiro e a partir do que tens, o que pretendes, ok?
Fica bem e diz qq coisa.
-
21 de Junho de 2014 às 21:00 #4709joca779Participante
o emulador e de uma pistola RF na coluna A estão os dados da caixa de origem código EAN128 na coluna b Ean128 da caixa de destino a caixa de origem tem 50 unidades coluna C e tenho que transferir essas unidades que podem não ser todas para a caixa de destino quando não é total a transferência o emulador fica com a caixa de origem se der enter ou espaço como esta na coluna D volta tudo ao inicio
-
22 de Junho de 2014 às 23:04 #4710jorgerodAdministrador
Desculpa, mas não me é possível perceber o que pretendes… é tudo demasiado vago. Apenas tens 3 colunas: a 1ª com uma referência, a 2ª com outra referência e a 3ª com um valor que mostras apenas com um número: 48. Dizes: “tenho que transferir essas unidades que podem não ser todas para a caixa de destino quando não é total a transferência o emulador fica com a caixa de origem se der enter ou espaço como esta na coluna D volta tudo ao inicio”. Não se percebe… 🙁 🙁
-
23 de Junho de 2014 às 0:09 #4711joca779Participante
Vou tentar explicar o melhor possível
Tenho uma caixa que contem 50 unidades a coluna A é o EAN dessa caixa.
Na coluna B esta o EAN da caixa de destino e na coluna C esta a quantidade a ser transferida.
Quando a quantidade não é igual a 50 existe a coluna D que tem um espaço
-
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.