Extrair dados específicos com determinados filtros Este tópico contém 2 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 11 anos, 5 meses por joca779. A visualizar 2 respostas da conversa Autor Artigos 5 de Março de 2013 às 13:19 #1293 AnónimoInactivo boa tarde, estou novamente com um problema, gostaria de fazer de forma automática um resumo de uma base de dados, com determinada informação. segue em anexo um documento a exemplificar. já tentei usar macros, mas não consegui chegar ao resultado pretendido. gostaria então de na base de dados retirar determinados dados para uma outra folha de excel, e eles ficarem ordenados com um dos critérios. agradeço muito muito a ajuda. obrigado dina silvateste-resumo.xlsx 5 de Junho de 2013 às 19:50 #2188 joca779Participante boa tarde podes usar uma tabela dinamica, fiz na tua folha um exemplo podes fazer mesmo noutra folha. qualquer duvida estou disponivel para ajudarCpiadeteste-resumo.xlsx 14 de Junho de 2013 às 16:03 #1294 patropiParticipante boa tarde dina consegui fazer o que desejas sem utilizar vba. falta apenas deixar ordenadas as abreviaturas das soluções. dê retorno. abraço.14_06_13_teste-resumo_Patropi.xlsx Autor Artigos A visualizar 2 respostas da conversa Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Iniciar sessão Nome de utilizador: Senha: Manter a minha sessão Iniciar sessão Share this:FacebookTwitterLinkedInPinterestEmail