- Este tópico contém 5 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 10 anos, 2 meses por jorgerod.
-
AutorArtigos
-
-
7 de Setembro de 2014 às 0:16 #4762viniciusk9Participante
Se alguém puder me dar uma dica ficarei mto grato!
Estou trabalhando numa planilha, com banco de dados, sendo que noutra planilha fiz uma macro com filtro avançado, e no intervalo de critérios constei fórmulas para me referir a outras células por meio de código, através de “procv”, para não ter que inserir os nomes inteiros para filtrar, somente os códigos, porém o filtro avançado demonstrou para mim que só aceita no máximo duas células com fórmulas dentro do intervalo de critérios, quando insiro a terceira fórmula ele trava! é isso mesmo? só posso trabalhar com no máximo duas células com fórmulas dentro do intervalo de critérios? ou tem como inserir uma terceira fórmula e conseguir filtrar pela macro de filtro avançado, sendo que para buscar o resultado sempre utilizo-me de uma das 3 opções e não as 3 simultaneamente!
-
7 de Setembro de 2014 às 13:29 #4763jorgerodAdministrador
Boas, Vinícius,
Podes colocar uma planilha de exemplo, com o que consegues fazer e com o que pretendes?
Acho que seria mais fácil, para podermos ter uma melhor ideia do que pretendes e quais as possibilidades de concretizar.
Fica bem.
-
11 de Setembro de 2014 às 2:32 #4764viniciusk9Participante
Ok! Obrigado.
Esta planilha é apenas similar, para entenderem melhor qual o problema que eu tenho a resolver. Valeu!
-
11 de Setembro de 2014 às 3:16 #4765viniciusk9Participante
Desculpe-me infelizmente não será possível postar a planilha aqui, me parece que deu erro no carregamento, não sei como resolver isso também…rsss
Valeu Amigos!
-
11 de Setembro de 2014 às 16:11 #4766jorgerodAdministrador
Vinícius,
Envia zipado, porque o site não aceita .xltm
Fica bem.
-
11 de Setembro de 2014 às 16:11 #4767jorgerodAdministrador
Vinícius,
Envia zipado, porque o site não aceita .xltm
Fica bem.
-
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.