FORMULA por MACRO ou USERFORM Este tópico contém 2 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos por Anónimo. A visualizar 2 respostas da conversa Autor Artigos 20 de Novembro de 2012 às 16:45 #1215 AnónimoInactivo boa tarde galerinha! alguém pode me ajudar? não estou conseguindo colocar essa formula atraves de macro. tentei por macro e por userform. não consegui entender o motivo, já coloquei formulas maiores e deram certo… segue o arquivo como exemplo. att. wagner goularte FormulaVBA.zip Attachments:You must be logged in to view attached files. 3 de Janeiro de 2013 às 13:56 #2082 AnónimoInactivo bom dia galerinha! alguém deu uma olhada? tem algo a comentar? att. wagner goularte 5 de Janeiro de 2013 às 0:02 #1216 jorgerodAdministrador wagner, sinceramente, verifiquei e não vi erro, mas que o dá, dá mesmo… vou tentar ver isto com olhos de quem vê 😉 Autor Artigos A visualizar 2 respostas da conversa Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Iniciar sessão Nome de utilizador: Senha: Manter a minha sessão Iniciar sessão