LISTAS INTERLIGADAS Este tópico contém 5 respostas, 1 utilizador e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 3 meses por Anónimo. A visualizar 5 respostas da conversa Autor Artigos 5 de Agosto de 2011 às 16:26 #979 AnónimoInactivo [attachment:1]c:fakepathlista interligada.zip[/attachment] galerinha, gostaria de fazer duas ou mais listas interligadas. alguém poderia me ajudar? segue exemplo, porém usei userform, eu gostaria de fazer simplesmente no corpo do excel mesmo. não sei se deu para entender… fico no aguardo. obrigado. 9 de Agosto de 2011 às 10:18 #1704 AnónimoInactivo ninguém?? =/ 9 de Agosto de 2011 às 11:51 #1705 AnónimoInactivo wagner não veio o anexo, pode postar novamente? pode detalhar mais… 9 de Agosto de 2011 às 12:15 #1706 AnónimoInactivo não sei o ke aconteceu. segue novamente.ListaInterligada.zip 9 de Agosto de 2011 às 16:09 #1708 AnónimoInactivo ok wagner peguei o anexo. vc pode fazer isso utilizando fórmulas e intervalos nomeados. o interessante é que os dados estejam em formato de tabela (bando de dados) e classificados por ordem de departamento. estou mandando um exemplo pra vc se basear. CpiadeListaInterligada.zip 9 de Agosto de 2011 às 16:10 #980 AnónimoInactivo leandro, muito obrigado … era isso mesmo … valew !!!! Autor Artigos A visualizar 5 respostas da conversa Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Iniciar sessão Nome de utilizador: Senha: Manter a minha sessão Iniciar sessão Share this:FacebookTwitterLinkedInPinterestEmail