- Este tópico contém 9 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 11 anos, 7 meses por Anónimo.
-
AutorArtigos
-
-
12 de Junho de 2013 às 11:56 #1295AnónimoInactivo
bom dia
antes de mais agradeço desde já a ajuda.o que necessito é de procurar um determinado cliente (aa) numa coluna, e para o mesmo cliente procurar artigos diferentes (ex. bolas e/ou toalhas noutra coluna) e nos artigos procurar tipo de movimento (entrada ou saída)(noutra coluna)e a quantidade de artigos entrados e ou saídos (total)
sendo que os dados de entrada total e saída total do artigo (ex. bolas) para o cliente aa me seriam mostrados em outra tabela….anexo o ficheiro para ser melhor entendido…
obrigado
Procura_Mltipla.xlsx -
14 de Junho de 2013 às 15:51 #2189patropiParticipante
boa tarde
baixe o ficheiro e veja se é isto que desejas:
dê retorno.
abraço.
14_06_13_Procura_Mltipla-Patropi.xlsxAttachments:
You must be logged in to view attached files. -
14 de Junho de 2013 às 17:57 #2190jorgerodAdministrador
em primeiro lugar, um abraço para o patropi, que respondeu mais depressa do que eu 🙂
em segundo lugar, entendo que há sempre mais do que uma solução. assim sendo, proponho aqui outra resposta, que utiliza listas de validação de dados e a função somarproduto().
segue o anexo.
diz qq coisa, ok?
fica bem
Procura_Mltipla.xlsxAttachments:
14 de Junho de 2013 às 18:42 #2191AnónimoInactivo
patropi
ante de mais obrigado pela ajuda… excelente..
embora tenha uma dificuldade que não me devo ter explicado bem…É que o cliente é importante .. ou seja
se reparar para todos os clientes a soma foi igual, quando na realidade temos diferenças de stocks por artigo e por — cliente—
mas de qualquer fomra como disse já é uma ajuda gigante e provavelemente conseguirei com as formulas apresentadas tbm ir ao cliente
entretanto vou ver o ficheiro enviado pelo jorgerod que agradeço também desde já
cumprimentos
-
14 de Junho de 2013 às 18:53 #2192AnónimoInactivo
jorgerod
:):)):):):) é mesmo isto…
muito muito obrigadoclaro que como já disse agradeço ao patropi… mas de facto esta solução resolve todas as necesidades que tinha
cumprimentos
-
14 de Junho de 2013 às 21:49 #2193jorgerodAdministrador
ppv,
ainda bem que o exemplo te resolve o problema 🙂
se não te importas, põe 1 carma e 1 agradece no meu post e no do patropi, ok?
dá mais força à nossa participação 🙂 🙂
fica bem..
-
18 de Junho de 2013 às 18:52 #2195AnónimoInactivo
caro jorge
fiz asneira… 🙁
ao passar as formúlas para o ficheiro “original” perdi tudo o que estava bem feito pela sua ajuda…não sei se faço bem ao colocar esta informação e novo pedido de ajuda aqui ou se teria de ter criado novo tópico.. honestamente não sou expert nestas andanças…
pode tentar ajudar-me novamente por favor ? ou devo colocar outro tópico..
anexo o ficheiro original que estava a tentar desenvolver…obrigado mais uma vez e desde já
cumprimentos
Stock_Controlado.xlsxAttachments:
19 de Junho de 2013 às 0:59 #2196jorgerodAdministrador
ppv,
no teu ficheiro, existem matrizes que não podem ser calculadas, porque há limites… (tipo b:b ou e:e, etc). lê:
http://support.microsoft.com/kb/166342/pt
por outro lado, pareceu-me que também há referências circulares… vê novamente o ficheiro que eu te enviei e tenta adaptar.
-
19 de Junho de 2013 às 8:00 #2197AnónimoInactivo
🙂
enviou o ficheiro ??em relação à coluna .. posso sempre limitar a mesma… de facto eu percebi que estava a querer demais…
vou tentar adpatar..
só não vi foi o ficheiro que enviou..obrigado
-
19 de Junho de 2013 às 20:56 #1296jorgerodAdministrador
o ficheiro de que falei, foi o que coloquei aqui há 5 dias… no teu novo que enviaste, ainda não mexi, porque me dá sempre aquele erro que referi…
-
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.