Publicando planilha no facebook. Este tópico contém 1 resposta, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 7 meses por Anónimo. A visualizar 1 resposta da conversa Autor Artigos 3 de Junho de 2012 às 23:48 #1093 jkf1456Participante tentei por varias vezes publicar minha planilha usando o google doc. quando google doc abre a planilha ele traz somente texto, ignora totalmente a formatacao e as ilustracoes. alguem poderia me dizer com se faz para publicar uma planilha no facebook e que o usuario pudesse editar? muito obrigado 8 de Junho de 2012 às 6:37 #1094 AnónimoInactivo tenta o skydrive do hotmail, aí tens uma versão online do excel, onde poderás incorporar a planilha em qualquer site. vg-excel-gest victor gamboa vg-excel-gest.blogspot.com/ http://www.youtube.com/user/vgexcelgest2?feature=mhum Autor Artigos A visualizar 1 resposta da conversa Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Iniciar sessão Nome de utilizador: Senha: Manter a minha sessão Iniciar sessão