Resumir dados específicos numa outra coluna Este tópico contém 2 respostas, 1 utilizador e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 3 meses por Anónimo. A visualizar 2 respostas da conversa Autor Artigos 14 de Agosto de 2012 às 11:03 #1137 AnónimoInactivo olá, tenho uma dúvida, tenho uma lista com vários nomes, e pretendo que dessa lista apenas alguns desses nomes, fiquem ordenados numa outra coluna, é possível? vou enviar um exemplo em anexo. obrigadoexemplo.xlsx 14 de Agosto de 2012 às 17:55 #1913 AnónimoInactivo dina, fiz meio que na gambiarra. favor verificar se é mais ou menos isso que procura. olhar na folha 2. att. wagner goularte [attachment=168]exem plo.xlsx[/attachment]exemplo.xlsxexemplo.zip 14 de Agosto de 2012 às 18:00 #1138 AnónimoInactivo segue arquivo exemplo_2012-08-14.zip Autor Artigos A visualizar 2 respostas da conversa Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Iniciar sessão Nome de utilizador: Senha: Manter a minha sessão Iniciar sessão Share this:FacebookTwitterLinkedInPinterestEmail