- Este tópico contém 2 respostas, 1 utilizador e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 8 meses por Anónimo.
-
AutorArtigos
-
-
21 de Abril de 2012 às 21:42 #1063AnónimoInactivo
senhores, um adendo a minha mensagem
—–> pretendo que isto tudo seja realizado atravez de macro.
obrigado____
senhores saudações, espero que todos estejam bem.
preciso de uma ajuda na confecção de uma planilha e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
criei uma planilha com a seguinte estrutura:
-> planilha com nome de (base) com as colunas:
->cpf/cnpj ou numero (dependendo de quem envia)
->nome
->manifesto
->bruto
->base
->inss
->irrf
->sestnesta planilha base irá conter diversos item com o mesmo nome e com diversos manifestos com seus devidos valores
->planilha com nome de (resumo): gostaria que nesta planilha, ao clicar sobre ela fosse transportado todos os itens contidos da planilha base fazendo o somaproduto de todos os valores (bruto, base, inss, irrf, sest).
exemplo:
na planilha base irá conter 10 linha de de um determinado nome com 10 numero de manifesto e 10 valores (base, inss, irrf, sest). assim ao clicar na planilha resumo deverá aparecer apenas uma linha deste cara com a somaproduto dos campos valores (base, inss, irrf, sest).para exemplificar, estou postando a planilha no link abaixo, isto porque não sei como enviar anexo aqui no grupo.
–>> link: http://www.4shared.com/rar/lz4bwkqx/…e_-_cpia-.htmlficaria imensamente grato pela ajuda
desde já agradeço a atenção dispensada.
marcos silvério
msilverio30@hotmail.com -
9 de Maio de 2012 às 13:42 #1864AnónimoInactivo
favor verificar se é de acordo com o anexo que vc está precisando.
att.
wagner goularte
[attachment]exceler resumo dados.xlsm[/attachment] -
9 de Maio de 2012 às 13:44 #1064AnónimoInactivo
favor verificar se é de acordo com o anexo que vc está precisando.
att.
wagner goularte
ExcelerResumoDados.xlsx
-
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.