Somar com FORMULAS. Este tópico contém 1 resposta, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 11 anos, 2 meses por jorgerod. A visualizar 1 resposta da conversa Autor Artigos 16 de Setembro de 2013 às 3:04 #805 jkf1456Participante meus queridos amigo’s excelers tenho procurado resolver este problema de varias maneiras mas não consegui. preciso fazer adição das células preenchidas por esta formula =if(now()>=m3,if(month(now())=month(m3), day(now()),eomonth(m3,0)),””) muito obrigado 16 de Setembro de 2013 às 18:00 #804 jorgerodAdministrador jkf, achas que esta fórmula conseguirá dar-te o resultado pretendido? =se(agora()>=m3;dia(agora());mÊs(m3)) se não, coloca aqui uma planilha com dados de exemplo, para se poder perceber melhor. fica bem e diz qq coisa. Autor Artigos A visualizar 1 resposta da conversa Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Iniciar sessão Nome de utilizador: Senha: Manter a minha sessão Iniciar sessão Share this:FacebookTwitterLinkedInPinterestEmail